04 maio 2009

Estar hoje no Ministério Ungidos é uma verdadeira prova do amor e da misericórdia de Deus na minha vida. Depois de passar a adolescência e o começo de juventude fora da presença do Senhor, (em boa parte envolvido com drogas, álcool e prostituição) fui resgatado e conheci o Reino de Deus e nele todos os seus propósitos.
Começou arder em meu coração o desejo de cuidar de vidas, mais especificamente de adolescentes e jovens. No começo de 2008, Deus começou a falar comigo sobre essa minha carga e meu deu um último chamado, atento a esse chamado obedeci e tive que tomar algumas decisões pessoais ( abrir mão de algumas coisas) mas confiei no Senhor e foi a melhor decisão da minha vida.
Minha chegada no Ministério Ungidos aconteceu com muita naturalidade, quando percebi já estava totalmente envolvido e cooperando com o ministério. Hoje o Senhor me dá a oportunidade de cumprir tudo aquilo que está em seu coração me usando do jeito que sou, para cuidar, ensinar e regatar vidas para Ele.

“ Deus usando os loucos para confundir os sábios ”

Maicon de Sousa Aguiar “ Maiik”

Nenhum comentário:

Postar um comentário