04 maio 2009

No ano de 2007 me foi apresentada uma nova idéia a respeito do ministério de adolescentes. Neste mesmo ano, eu deixava a adolescência e entrava na juventude, todavia não queria me desvincular do grupo, pois era testemunha de tudo o que Deus fazia em nosso meio.

Essa nova idéia apresentava uma nova estrutura, uma nova organização no ministério , no qual os cooperadores surgiram. Fiquei feliz com a possibilidade de, alguma maneira, a fazer parte do ministério, ainda mais cooperando. Nesse momento nasceu em meu coração o desejo de fazer parte de tudo aquilo cooperando. Cri que Deus me capacitaria, pois Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.
Nesses dois anos junto ao ministério pude presenciar maravilhas feitas por Deus. Vi adolescentes, sendo curados, transformados e renovados pelo poder de Deus. Sei que Deus fará obras ainda maiores neste ministério. Quanto a mim, continuo pedindo a Deus que me revele cada dia mais onde posso servir à Deus com meus dons e talentos dentro deste ministério precioso, onde posso de fato cooperar. Estou nesta busca pela vontade de Deus a cerca dos meus dons e talentos, na busca para fazer o excelente para Deus neste ministério o qual me propus a cooperar.
Raiza Pereira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário