06 abril 2009

Cooperadores

Me lembro que em um retiro espiritual chamado “Escolha” foi onde tudo começou na minha vida e nesse caso literalmente, foi onde fui profundamente tocada por Deus e onde fui chamada por ele pra então me dedicar a esse ministério.
Numa das noites de reunião onde Deus vinha manifestando abundantemente o seu Espírito fui intensamente confrontada pela palavra de Deus ministrada aos adolescente onde Ele falava fortemente sobre nossas escolhas, naquele dia fui mais uma vez convidada pelo Espírito Santo a escolher a cruz de Cristo e segui-lo novamente, não me lembro de ter atendido a um apelo com tanta convicção e vontade como naquele dia e sei que o que mais me confrontou foi ver a força com que aqueles adolescente tinham se decido pelo evangelho e por seu comprometimento e dedicação, confesso que tive vergonha de não ter jamais em minha vida chegado tão perto desse comprometimento que eles tinham.
Aquele dia foi o começo de uma nova história de Deus na minha vida e com certeza no ministério que ele tem pra mim.
Comecei então novamente minha caminhada com Cristo e senti em meu coração fortemente o chamado de Deus para cooperar com esse ministério. Sendo assim não pensei duas vezes em aceitar o seu chamado e prontamente me disponibilizei a viver esse novo tempo.
Hoje posso dizer que faço parte desse ministério duas vezes, primeiro por que fui alcançado por ele e segundo porque hoje trabalho pra que ele cresça e alcance outros. E graças a misericórdia de Deus e de sua bondade ele tem nos honrado cada dia e mais e mais, somos testemunhas vivas do que ele tem pra essa geração, já vivemos muitos momento tremendos e indescritíveis com o Senhor e sei que muitos outros virão.

Somos sem qualquer dúvida “Ungidos” do Senhor.
Débora Franco (Música e Produção)


Nenhum comentário:

Postar um comentário