06 abril 2009

Cooperadores

Tudo começou no sabádo a noite do retiro de Novembro de 2007. Algo diferente começou a ocorrer em meu coração que nunca tinha ocorrido, era amor pelos irmãos, aquele que Jesus tanto fala. Desde ai, eu venho orando e procurando ajudar quem eu puder, em especial os adolecentes. Creio que nesta geração corrompida pode-se achar santidade e um grande avivamento no meio dos adolescentes. O que me traz ao Ministério Ungidos é clamar pelos adolecentes mais intensamente. Eu Creio em "II Coríntios 3:18 – “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor". Em meio a essa geração corrompida, a face do senhor pode nos transformar.
Waltinho (Intercessão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário