05 maio 2009

Antes de começar a cooperar com os 1GI2 tentei alguns outros ministérios, até porque esse ministério não me interessava muito, mas como fui ensinada, fui tentando ver em qual ministério era melhor aproveitada. Foi quando no final de 2006, no meu ultimo retiro antes de completar 18 anos, Deus começou a revelar a vontade dEle pra mim, e me fez ver os adolescentes como Ele vê: adolescentes que têm um potencial muito além do que eles imaginam, que podem ir longe, basta se posicionarem para isso. Foi então que me dispus a cooperar com os 1GI2. Embora meu amor e peso pelos adolescentes só aumentassem, ainda tive dúvidas, ao modo que pedi a Deus algumas confirmações, sendo uma delas que os adolescentes me vissem como alguém em que eles podiam confiar e que podiam contar. E foi o que aconteceu, me dando a certeza de que estou no lugar certo. Creio que o avivamento vai sim começar dos adolescentes, e me alegra muito saber que vou poder fazer parte desse acontecimento!
Gabriele Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário