17 abril 2009

No inicio da minha adolescia Deus já tinha colocado em meu coração uma carga muito forte para fazer a diferença na minha geração, usar a minha juventude para abençoar a vida de outros. E desde de então eu comecei a cuidar de adolescentes, buscando em Deus santidade e integridade para servir de exemplo para os que andavam comigo. No ano de 2006, Deus me deu a oportunidade de começar a reunir adolescentes dentro do local onde eu estudava, o que me proporcionou ótimas experiências! Mas foi em novembro de 2007 em um retiro que tinha como tema “intimidade”, que Deus me fez viver o melhor momento da minha vida em plena juventude, eu estava com apenas 17 anos e tive uma experiência com Jesus muito forte e passei a ter mais certeza daquilo que Deus tinha me chamado para fazer. Deus me chamou para ser um jovem transformado em sua presença, para ajudar outros jovens a conhecerem o amor Jesus, um amor que me constrange sempre!
Daniel Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário